sábado, 23 de dezembro de 2006

Feliz Natal Lily Safra!

O Estado de S. Paulo revela que Lily Safra, controladora de rede de lojas Ponto Frio e herdeira da fortuna de Edmond Safra fará doações generosas ao Instituto Internacional de Neuciências de Natal, obra do médicos Miguel Nicolelis, originário da FMUSP e, hoje na Duke Universtiy. Lily Safra nasceu em Porto Alegre, viveu a maior parte da vida no Rio de Janeiro, mas há décadas está na Europa. Mesmo sendo judia, não posso deixar de lhe desejar um Feliz Natal e desejar que outros brasileiros e brasileiras sigam o mesmo exemplo.

2 comentários:

XICO JÚNIOR disse...

Entro aqui para, com respeito, fazer algumas correções. A sra. Lily Safra é filha de inglês, alemã de nascimento, morou num bairro da cidade de Canoas, há 14 quilômetros de Porto Alegre, e casou quatro vezes, sendo seu primeiro marido um ricaço argentino, o segundo marido o Arcoverde, então dono da rede Ponto Frio, de quem herdou 50% e os outros 50% são dos três filhos. E, por fim, casou-se com o Safra (esse sim judeu), dono do megabanco Safra.

Anonymous disse...

Poxa, mas afinal essa mulher tem qutas. nacionalidades e nnascimentos, nasceu em que cidade do Rs, quero ver a cert. de nascimento !!